Sobre Grupo Coral

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios do bioenergé especialmentetica e té especialmentecnicas por respiraçãeste de modo a intensificar o resultado do produção e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

"Este mundo precisa de terapeutas por de que o mundo precisa do amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento com Amor, profissionalismo e dedicaçãeste (Dhyan Rághu - Aquele qual medita na luz)

Usando o propósito se auxiliar pelo desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar o resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste com o prazer e utilizando a vida.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos utilizando a intençãeste do reconectar cada usando usando a sua própria essência,despertar o poder privada, espontaneidade, aceitação e conexão utilizando uma sexualidade saudável para uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Participou por quatro meses como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose o de que lhe possibilitou um mergulho Ainda mais intenso e profundo nesse lindo sinal do metamorfoses qual é este tantra.

Francisco fez AS SUAS primeiras audições do obras contemporâneas, citando este ENCUN (Encontro Nacional do Compositores Universitários) em 2007, realizando a estré especialmenteia mundial por obra de modo a piano e percussãeste do compositor brasileiro Ivan C.

Para além disso, trabalhou como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha saiba como auxiliar de regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora de canto, musicalizaçãeste e piano de modo a iniciantes na companhia DE cordas.

Em seus atendimentos utiliza também Meditações Ativas e Vibracionais, que ampliam a habilidade bioelétrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo do desenvolvimento sob a supervisãeste e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energéticos do seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

O objetivo é apresentar à criança os conceitos básicos da música, realizando utilizando que ela a partir de cedo produza música por maneira sfoiria, bem orientada e atraente. Atravé especialmentes do contato usando vários instrumentos, o aluno deterá a oportunidade de praticar 1 repertório especialmente preparado de modo a esse produção, com exercícios rítmicos, percepçãeste de melodias, escuta por gêneros variados e notação musical, trabalhando tua expressão individual e em grupo através por diversas brincadeiras e atividades.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados de modo a expandir e intensificar este prazer e o orgasmo, atravé especialmentes da tonificação e do fortalecimento Destes músculos genitais, proporcionando elevado sustentação da bioenergia do corpo.

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto no piano quanto pelo teclado, destacando-se a tua participação na Virada Cultural do 2006, 2011 e 2014, em Sãeste Paulo. Já acompanhou e fez arranjos para o grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

Foi residente descubra aqui agora da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo POR DIA-a-dia sob a supervisão por Deva Nishok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *