Como Grupo Coral você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Me perguntei muitas vezes se, pela nossa idade,conseguiríamos participar por todas as atividades.E foi amplamente tranquilo.Cada 1 seguiu este próprio ritmo,não havia pressa para aprender este qual estava sendo ensinado . Redescobrir o olhar,a respiração,os cheiros ,movimentar nossos corpos com respeito foi bem positivo ,pois trouxe um novo despertar em nossa relação . Este local e este respeito por todos os de que participaram ,nos deixou confiantes de modo a participarmos DE atividades . As diferenças por idade entre ESTES casais que participaram ,acabou trazendo a certeza do qual é em algum momento tempo por aprender algo novo ,e isso independe da idade ou do tempo de relacionamento .

​"​Este Curso Delerium de modo a casais alcançou Praticamente as minhas expectativas de modo a uma maior conexão, afetividade e intimidade com meu parceiro.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste por Deva Nishok.

...nesse novo formato agregamos o melhor do kit do ensaio TOCADO e o melhor do kit por ensaio CANTADO. Experimente!

Nossa proposta é que ESTES participantes se desvencilhem desses papé especialmenteis e fiquem apresentados de modo a uma percepçãeste elevado, a por qual o amor e a solitude nãeste dependem por nenhuma circunstância, eles estão apresentados para quem tiver olhos para ver e ouvidos de modo a ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna.

ESTES efeitos produzidos foram amplamente positivos: uma elevado abertura, um exercício de entrega adequadamente estimulado e agradavelmente conduzido pelos instrutores.

Tenho um ótimo relacionamento usando meu marido e a minha expectativa usando este workshop era aumentar a qualidade ainda mais o de que já estava bom. O profissionalismo com que os negócios foram conduzidos, aliados a uma descontraçãeste conterraneo, uma espontaneidade jovem e uma maturidade calma foram precisamente supra da minha expectativa.

Utiliza em seus atendimentos meditações ativas e té especialmentecnicas de respiraçãeste de modo a intensificar este resultado do trabalho proporcionando estados alterados de percepçãeste e consciência , a descoberta do potencial sensorial , orgástico e bioelé especialmentetrico do corpo , a energizaçãeste Destes chackras e o equilíbrio da produção hormonal, resultando em curas emocionais link e físicas e dissolvendo bloqueios e traumas traduzindo em um reequilíbrio físico , fisiológico e emocional.

ESTES terapeutas qual ministraram este curso foram incríveis e sensacionais. Para além do Inconveniente profissionalismo e excelente MANEIRAção do ambos, eles souberam conduzir de maneira impecável este grupo em todo este curso, demonstraram as té especialmentecnicas por maneira bastante didática e estavam sempre apresentados de modo a auxiliar os participantes durante a execução DE práticas. A questão da nudez no meio por outro casais (qual era 1 receio presente até este início do curso) desapareceu logo na primeira prática. As té especialmentecnicas sãeste por tal maneira envolventes qual formou 1 conexãeste tãeste profunda e sólida entre este casal, este qual desaparecem qualquer receios sobre nudez, tabu, medo ou ansiedade.

Aprendemos a usar os sentidos usando Muito mais consciência. Tato, olfato, paladar, visão e audiçãeste se amplificam e trazem mudanças significativos na forma por viver e do se relacionar.

Nos workshops Delerium aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender os nossos limites e a lidar utilizando os limites dos outros. Aprendemos a olhar, a ver para além de significados simbólicos e aparentes.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose em 5 meses, o que foi fundamental para desenvolver sua experiência em facilitar meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

Todos os participantes estavam focados no autoconhecimento e pelo saber da parceria. Senti uma vibraçãeste e 1 amor demasiado Bastante no grupo, de forma de que este fechamento das dinâmicas, uma profusãeste do gozos e gemidos, foi de modo a mim saiba como uma celebraçãeste do sexo como algo tão conterraneo quanto respirar.”

No instante do orgasmo, o ser humano experimenta duas possibilidades que ocorrem simultâneamente e integrativamente: a ausência de tempo e a ausência do ego. Este tempo desaparece e este ego se dissolve na experiência orgástica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *